Detalhes, Ficção e Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Enquanto isso nãeste acontece, a ficha técnica e a motorizaçãeste do novo Ford Ka 2017 permanece igual a linha atual, assim como o visual. Agora, o câmbio automático do novo ka chega de modo a ser a grande novidade da linha 2017 qual chega pelo final do primeiro semestre por 2016.

Contudo AS SUAS qualidades pelo desempenho supera esses probleminhas…Bem Porreiro o automóvel….Vou trocar este o por outro K 2017…

Posso parecer besta, porém adorei essas mudanças e se a ford continuar nesse ritmo acredito de que irei comprar outro ka sedan lá pra em 1819 com outro motor mais potente e econômico.

Rodrigo Alves - fevereiro 4th, 2017 at 10:06 Eu uso moto e minha esposa carro, pegamos de modo a ela este ford ka 1.5 ela usa para trabalhar na rua, e um certo dia tive qual pegar de modo a tomar uma viagem enchi este tanque e o carro fez 21km/l na Estrada nesse dia, eu me espantei e nunca acreditei, logicamente ele não fez a mesma quilometragem novamente na volta, porém é um carro que eu me surpreendi bastante na Estrada.

Até actualmente se ele o ka fizer 10km/LITRO ainda estou no lucro, e se fosse 15km/LITRO dava de modo a continuar pelo UBER dirigindo. No Muito mais carro confortável e até disposto.

Como natural, deixei o automóvel la por dois dias, e quando peguei que sai apresentou este mesmo defeito, me aborreci tanto que vendi este carro e perdi 13000,00.

Por isso, se o fabricante não resolver as reclamações, avalie a eventualidade do entrar utilizando proceder judicial, principalmente se os defeitos forem graves e comprometam tua segurança.

Pense natural gente a assistência deles p comigo é mto fraca gente até a bateria dele já foi trocada 1 automóvel c um ano n era p isso….

Parei para completar este tanque até desarmar a bomba e entrou somente impressionantes 5l do álcool. Ou mesmo que, 85km + 5l álcool = 17km/l. Fiquei de bobeira utilizando esse carro. Estava pensando num Renault, já passo a pensar num Ford.

Saiba como toda excelente impressa qual se aloja no País do futebol, a ford lançou este produto “incompleto” e Vive lançando esses detalhes aos poucos.

200,00kms direto e o automóvel nunca me deichou na mão a pintura e lataria e resistente como moro em cidade Beira mar ja peguei Estrada cheia do buraco e já passei com este carro em buracos enormes a Ainda mais do cem kms por hora foi cada pancada que pensei qual a suspensão ia por água a baixo conclusão tenho carro pra trabalha viajar e da 1 rolê utilizando minha familha..i o carro já tem quase 300mil kms rodados meu automóvel tem 13 anos de uso e ele faz 12.80kms por litro na estrada e 10,5 por litro na cidade .eeeeiiiiiii galera eu to falando do automóvel qual possui motor pra rodar 600 mil kms ESTES motores dos honda amaciam so depois de 100 mil kms.vcs querem conforto estabilidade resistência durabilidade ?comprem carros melhor site da honda …e este resto ja sabem é este resto …falei …assinado carlos padua

E o qual a concessionária fez?? Só passou um óleo nas PORTAS BLINDADAS. Estou juntando comprovante do todas as minhas reclamações de que nãeste foram resolvidas e em breve vou entrar na justiça contra a Ford, pois eu comprei um automóvel zero e não uma escola de samba.

Moderno Ka 2017 chega ao Nicho equipado utilizando câmbio automático para enfrentar por igual de modo a igual com os rivais Onix e HB20.

A Ford vai lançar o Ka nas carrocerias hacth e sedan (Ka+) equipados utilizando câmbio automático opcional e, ainda desenvolve novos motores Muito mais econômicos para este modelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *